segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Repaginada sedutora

Definitivamente todo mundo precisa de uma repaginada pelo menos uma vez na vida. Seja na aparência, na postura, na rotina... Mudar de ares, costumes e caras de vez em quando faz bem...

Up!

Repaginada é mesmo uma coisa louuuca! Toda mulher a-d-o-r-a! Terminou com o namorado?! Tá na fossa?! Corre p/ cabeleireiro e dá aquela up no visual (que às vezes pode te deixar meio down!, mas nada que um pote de sorvete, uma barra de chocolate e um belo porre não resolvam!). Mudou de emprego?! O primeiro salário sempre inclui roupa, sapato e bolsa novos, no mínimo. Fora que amigos novos significam baladas novas, happy hour diferente, amigos de amigos a serem explorados... Enfim... todas essas coisas que a novidade te proporciona!

Tentações...

O fato é que o novo traz uma sensação de expectativa que é difícil controlar. Para quem tá no êxtase da novidade, manter os pés no chão é tarefa árdua! Conselho de amiga: mantenha um dos pés no chão. Ande meio-raso-meio-fundo, como eu ouvi um dia desses. Nem voe nem se afunde demais. Pelo menos é assim que eu procuro encarar a novidade!

Web up!

Aqui no blog, por exemplo, resolvi dar uma repaginada de leve! Mudei o plano de fundo (continua sendo um daqueles prontos do blogger já que a minha criação artística ainda é muito limitada!), cores, disposições... Enfim, um novo layout, porque inovar faz parte da Dança da Sedução! Mas nada muito fora dos padrões dançarinos-sedutores, não é mesmo?! Já pensou se eu começasse a escrever com linguagem formal, por aqui?! Que coisa bizarra seria?!


Moral da história sem começo, meio ou fim...

O que eu estou querendo dizer, enfim, é que inovar faz parte da vida. É inevitável e, mais do que isso, necessário. Não tenha medo da novidade; experimente ousar. Se for mergulhar de cabeça, apenas se assegure de que sabe nadar, só por garantia! Temos sim que inovar, dar uma repaginada, mudar os ares, comportamentos, rotinas... O importante é não nos esquecermos da nossa essência, mudando ou não, no fundo somos sempre os mesmo... aqui ou além-mar... #ficaadica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário