quarta-feira, 3 de março de 2010

Entre macacos e abacaxis...

As abobrinhas das minhas amigas me inspiram, sério! E me divertem também. Dessa vez vou contar dois novos elementos que você pode usar na sua dança da sedução cotidiana.

1. Macaquinho. Longe de ser um animal, a ideia é o movimento. E o “quer banana” também. Uma amiga, sob efeito do álcool logicamente, recomendou o tal macaquinho. Não vou entrar em detalhes. Pesquisem e invistam no tal macaquinho. Minha amiga garante! Caso não curtam a prática, apenas comentem sobre ela durante algum momento de sedução. Por mais que não se realize, o raio do macaquinho intriga e dá o que falar.

2. Abacaxi. É a fruta mesmo, não fique imaginando besteiras. Ela deve ser ingerida normalmente e pelos homens, preferencialmente. A sedução com abacaxi deixa um gostinho novo no pós-ápice de amor, na explosão masculina “de amor”, e tem que ter muito amor para encarar, ops!, comprovar! Quem me contou foi uma outra amiga minha, que ouviu de uma outra amiga dela. Aquela coisa do disse que me disse. Eu não testei, e até onde eu sei minha amiga que me contou também não, mas dizem que é comprovado cientificamente. Antes de virar lenda, acho bom alguém testar. Mas não me contem, dispenso detalhes. Em caso de comprovação/aprovação, apenas propague. E se você também não for testar, apenas comente. Não só dá o que falar, como cria uma apimentada discussão.

Bem menos claro do que o último post, este é só para lembrar que a dança da sedução ainda está viva, só anda meio preguiçosa. Se você não entendeu nada, lembre-se, a sedução pode ser muito sugestiva...

2 comentários:

  1. hahaha..Teoria do abacaxi ficando famosa!!rs Falta alguem confirmar se confere msm..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amigas servem para isso, para compartilhar as experiências.
    E o macaquinho merece ser divulgado e apreciado!!

    bjus

    ResponderExcluir