sexta-feira, 18 de junho de 2010

A cinta antissedução

A gente faz tudo para ficar bonita! E é desse tudo que vem a inspiração para esse post... É a história da cinta! E não! Não é a famosa e sexy cinta-liga, é a cinta aperta tudo mesmo!
Para quem não conhece (os homens, principalmente), a cinta é um dos segredos que ajudam a compor a silhueta “violão” da mulher. A função da cinta e levantar e apertar: levantar o bumbum e dar aquela seguradinha nos pneuzinhos... A peça lembra uma calçola da vovó: costuma ser bege (mas já existe em outras cores) e vem até quase embaixo dos peitos. O acessório, se assim podemos chamar, é usado sob roupas “coladas” para disfarçar as curvas indesejadas que podem marcar erroneamente a silhueta.
Mas o que a cinta tem a ver com o tema central desse blog? Simples: ela é uma arma antissedução! Exatamente! A cinta, quando descoberta, tem um efeito broxante! Além de ser visualmente feia, a peça acompanha a linha da lingerie bege que todo homem ODEIA!
O problema é que tem gente que faz tudo para ficar lindíssima para o BOFE, como essa minha amiga bem o chama! E são nessas ocasiões que a gente mete os pés pelas mãos.

Vamos à história...
A minha amiga da vez (inclusive ela já me foi mote de inspiração em um outro post... mas não vem ao caso!) ia encontrar o bofe toda bonitona em uma festa. Para ficar ainda mais sensual ela investiu numa cinta-aperta-tudo. Erro! A inocente garota imaginou que as milhões de blusas que usava para espantar o frio iam disfarçar a presença da cinta. Ledo engano! Conforme a frio foi diminuído, e algumas blusas foram deixadas de lado, a cinta foi ganhando volume. Não ficando visível a olho nu, mas totalmente perceptível quando apalpada a região, minha querida amiga se viu em apuros, tentando controlar a mão do bofe. Metendo os pés pelas mãos, a amiga teve que apelar para a remoção da cinta, o que não é uma tarefa muito fácil ao ser executada em banheiro de festa, quando chão está sujo e você de bota cano alto, não podendo pisar no calçado. Enfim, contorcionismos à parte, minha amiga se livrou da peça e a sua noite caminhou para o sucesso.

Uma questão de sorte
A sorte da minha amiga é que ela é magra e a cinta nem faz muita diferença, é pura paranoia mesmo! Mas eu fico pensando se fosse alguém mais rechonchuda na qual a cinta encolhesse a silhueta em uns três números (tipo aquela que tem na polishop, que promete milagres!). Imagine a cara do bofe quando olhasse aquela mudança de tamanho todo: tira a cinta e tudo cai! Transborda! Enfim... não quero nem pensar... Imagem do inferno!
Portanto, a conclusão a que chego é: invista na cinta quando ela não for alvo de apalpações. Invista na cinta quando usar roupas de festa, tipo casamento, para sair mais fininha nas fotos. Um bom look no álbum compensa o risco! Mas principalmente, invista na cinta quando você não for tirar a peças que vem por cima dela!!! #superficaadica
No mais, se acabe na academia, mantenha uma dieta balanceada que você vai poder deixar a aperta-tudo no fundo da gaveta, que é onde ela veste bem, sem erro de ser descoberta!

2 comentários:

  1. Realmente, só é para ser usada em festas tipo casamento, formatura... Para outro tipo de evento já aprendemos que: Cinta #fail total!!

    ResponderExcluir
  2. Complicada essa história de cinta....afinal ela faz milagres.
    Mas que realmente pode nos deixar em uma situação constrangedora, isso não dá para negar!

    Melhor dizer NÂO a cinta!!...

    ResponderExcluir