sábado, 12 de junho de 2010

Solteiro (a) no dia dos namorados

Para você que está solteiro (a) nesse dias dos namorados, nada de chororô! Algumas constatações sobre a solteirice no dia dos namorados...
Primeiro: esqueça aqueles conselhos de quem diz que dia dos namorados é um dia para sair em busca de um! Não é não! Não se engane! Se você é solteiro (a), dia dos namorados é dia de você reunir todos os seus amigos mais sem noção e cair na gandaia! É dia de se divertir, rir por estar livre, leve e solta e aproveitar bastante, seja dançando, seja bebendo, o que for... quem sabe você descola uns beliscos/petiscos (vugo peguets) para dar mais emoção à noite. Vai ser feliz! O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros!
Segundo: você não gastou um centavo com presente de ninguém! Ou seja: pegue a quantia que você gastaria e invista em você!!! Nada melhor do que se autopresentear, gastar para si mesmo. Pensa assim... presente para namorado é um rolo só, porque depois, quando termina a relação, sempre um dos dois gastou o que podia e não podia no presente e vem com aquele papinho de querer TUDO de volta. Acho isso uó! Se liga Mané, ninguém mandou fazer carnê para a eternidade! Se vira com as prestações e a dor de cotovelo. Enfim... o conselho é: poupe a dor de cabeça com presente para outros e gaste com você mesmo (a)! Tenho certeza que você merece!
Terceiro: Você pode até ficar meio down porque está solteiro (a) no dia dos namorados, mas pensa só: antes estar solteiro (a) no dia dos namorados do que estar namorando no carnaval!!! Acho que essa frase serviu de consolo, não?! Então borá ser feliz!!!

Um comentário:

  1. Sua cara, Nat Bin!
    Eu estava até preocupada com o dia dos namorados(caiu no domingo e eu ia ficar sozinha em casa), mas ele passou e eu nem vi. Fui no Nações, no Walmart e vi Dança dos Famosos no Faustão. Ótimo, né?! Hehehe.
    Bjos, maleta!

    ResponderExcluir